sexta-feira , 29 março 2024
Atualização
Capa » INSTAGRAM » Descubra quais foram as 9 fotos mais populares do seu instagram em 2017
Descubra quais foram as 9 fotos mais populares do seu instagram em 2017

Descubra quais foram as 9 fotos mais populares do seu instagram em 2017

O ano está chegando ao fim e, entre alegrias e tristezas, você provavelmente postou várias fotos importantes no Instagram ao longos dos últimos meses. Para fazer essa retrospectiva e um balanço do que você registrou na rede social, um dos jeitos mais fáceis é usar o 2017bestnine. Essa ferramenta não oficial já fez sucesso em anos anteriores e lista as nove fotos mais populares que alguém publicou no ano.

É muito fácil utilizar o site: ao acessar a página, basta colocar o nome do perfil na caixa “Instagram ID”, clicar em “GET” e aguardar. As imagens são selecionadas com base no número de curtidas. A montagem fica pronta para ser postada no próprio Instagram ou salva em forma de imagem, se você preferir. A quantidade de curtidas do conjunto de publicações também é exibida a título de curiosidade.

É possível fazer o ranking só com vídeos ou apenas de retratos (“Photo only version”). Logo abaixo, é possível compartilhar a montagem no Twitter ou Facebook — ou salvar a imagem separadamente para compartilhar no Instagram.

Neymar

Além de ver o seu “Top 9″ e saber de que tipo de publicação os seus amigos mais gostam, é divertido digitar contas de celebridades e acompanhar qual foi o ranking das publicações de cada um.

FONTE(S)

Créditos: Tecmundo

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top