quinta-feira , 28 março 2024
Atualização
Capa » Facebook » Veja o que um amigo (a) tem curtido no facebook
Veja o que um amigo (a) tem curtido no facebook

Veja o que um amigo (a) tem curtido no facebook

Descobrir o que uma pessoa curtiu no Facebook é um recurso desejado por muitos usuários. Com ele, é possível saber quais assuntos têm despertado o interesse do seu namorado/namorada ou amigos na rede social. O que muitos não sabem é que é possível ter acesso a essas informações por meio da própria ferrameta de pesquisa do app para celulares.

É importante ressaltar que, para aproveitar a dica, a busca precisa ser realizada em inglês.  O passo a passo foi realizado em um iPhone (iOS), mas também funciona no Android.

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook no celular e toque na barra de pesquisa.

Abra a barra de pesquisa do Facebook (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra a barra de pesquisa do Facebook (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Agora, basta fazer a sua busca da seguinte maneira: “Photos liked by + nome da pessoa”.

Procure pela pessoa na barra de pesquisa do Facebook (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Procure pela pessoa na barra de pesquisa do Facebook (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

As fotos que esse amigo curtiu aparecerão para você na sequência. Existem também outras opções de pesquisa, como “Photos commented by + nome da pessoa”, para ver comentários; “Photos posted by + nome da pessoa”, para visualizar as fotos postadas por uma pessoa; e “Photos shared by + nome da pessoa”, para ter acesso ao que seu amigo compartilhou.

Créditos: TechTudo

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top