sexta-feira , 29 março 2024
Atualização
Capa » ALCATEL » Novo Alcatel A7 já vem com clonagem de apps de fábrica
Novo Alcatel A7 já vem com clonagem de apps de fábrica

Novo Alcatel A7 já vem com clonagem de apps de fábrica

O novo smartphone A7 da Alcatel foi oficialmente lançado no Brasil durante essa semana e tem como destaque uma habilidade de poucos: permitir o login simultâneo em mais de uma conta de aplicativos como o WhatsApp. Ou seja: com ele é possível acessar dois perfis diferentes do comunicador no mesmo aparelho. Isso serve também para outros apps, como o Snapchat e outras redes sociais.

Analisamos o comportamento dos nossos consumidores constantemente com o objetivo de oferecer inovações práticas

O Alcatel A7 tem tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, processador MediaTek octa-core de 1,5 GHz, armazenamento interno de 32 GB que pode ser expandido com um cartão micro SD, memória RAM de 4 GB, câmeras traseira de 16 MP (abertura de f/2.0) e frontal de 8 MP (com flash LED) e bateria de 4.000mAh.

Clarissa Lettieri, chefe de produtos da Alcatel, contou: “Analisamos o comportamento dos nossos consumidores constantemente com o objetivo de oferecer inovações práticas e relevantes ao dia a dia e estamos orgulhosos em lançar o A7 com essa solução nativa”. Foi disso que veio a ideia de permitir que o dispositivo – que é dual SIM – permitisse também o acesso a mais de um perfil em redes sociais e comunicadores.

Já é possível encontrar o Alcatel A7 nas lojas especializadas e seu preço sugerido é de R$ 899.

FONTE(S)

Créditos: Tecmundo

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top