quinta-feira , 28 março 2024
Atualização
Capa » APPLE » Segundo relatos de usuários tela de iphone 8 Plus descola
Segundo relatos de usuários tela de iphone 8 Plus descola

Segundo relatos de usuários tela de iphone 8 Plus descola

Uma reportagem de uma emissora taiwanesa mostrou o caso de uma mulher do país asiático que sofreu um problema um tanto quanto inusitado com o seu iPhone 8 Plus. O dispositivo teve a tela descolada enquanto era carregado com cabo e plugue originais fornecidos pela Apple no kit do smartphone.

De acordo com mulher chamada de Wu, o problema ocorreu apenas cinco dias após a aquisição da nova versão do iPhone, anunciada em 12 de setembro deste ano. Ela relata que o dispositivo permaneceu ligado à tomada por apenas três minutos antes de a tela começar a descolar para, pouco tempo depois, sair totalmente.

iPhone 8 Plus

iPhone 8 Plus com tela descolada.

E esse não é o único caso do tipo. No Japão, outro dono de iPhone 8 Plus reclamou da mesma coisa. A diferença é que ele sequer teve a chance de utilizar o aparelho, porque a tela já estava descolada assim que ele abriu a caixa do aparelho.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

届いたiPhone8plus、開けたら既に膨らんでた

Qual o problema?

Ainda não se sabe ao certo qual a razão do problema, mas tudo indica que possa ser a bateria. Parece piada, mas alguns rumores dão conta de que a fabricante das baterias do iPhone 8 Plus seria ninguém menos do que a Amperex Technology Limited, a mesma responsável por fabricar o componente para o Galaxy Note 7 (o smartphone explosivo da Samsung).

Entretanto, apesar de fotos e imagens, é importante olhar com certa ressalva para esses casos, visto que não há muitas informações concretas sobre eles. Além disso, enquanto não surgirem outros relatos do tipo, é possível afirmar que se trata de um problema localizado — e ao menos o caso da taiwanesa já está sendo tratado pela Apple.

FONTE(S)

Créditos: Tecmundo

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top