quinta-feira , 28 março 2024
Atualização
Capa » APPLE » Drone mostra os preparativos do lançamento do iphone 8 no Steve Jobs Theater
Drone mostra os preparativos do lançamento do iphone 8 no Steve Jobs Theater

Drone mostra os preparativos do lançamento do iphone 8 no Steve Jobs Theater

alta praticamente uma semana para o lançamento do novo smartphone da Apple, o suposto iPhone 8, e a empresa já revelou que fará o evento de apresentação no novíssimo Steve Jobs Theater, um auditório subterrâneo para mil pessoas na nova sede da Maçã, em Cupertino, EUA. Como o público ainda não tem acesso ao local, o youtuber Duncan Sinfield resolveu pilotar um drone sobre o canteiro de obras da empresa e trazer essas imagens que você assiste.

Podemos ver os preparativos da Apple para o lançamento do aparelho, tanto que o entorno do auditório está recebendo vegetação. A entrada do Apple Park, nome no novo campus, inclusive já conta com grama sintética para recepcionar os visitantes no dia 12 deste mês.

 

É interessante notar que o lançamento desse novo celular vai acontecer no auditório que leva o nome do falecido cofundador e ex-CEO da empresa. Em 2007, Jobs subiu ao palco para apresentar o primeiro iPhone e, para os fãs do executivo, aquela foi uma de suas aparições públicas mais memoráveis e importantes de sua carreia.

Sobre o iPhone 8, podemos dizer que ainda não temos nenhum detalhe absolutamente confirmado, mas com a quantidade de vazamentos que já ocorreu acerca do modelo, é muito provável que o design não sofra mais nenhuma alteração em comparação com as fotos já publicadas na web. Entretanto, ainda sabemos muito pouco sobre possíveis novas funcionalidades do dispositivo. Confira o que já vazou sobre o iPhone 8 aqui.

FONTE(S)

Créditos: Tecmundo

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top