domingo , 15 dezembro 2019
Atualização
Capa » APPLE » Tim Cook afirma que Apple Park não será aberta para visitação
Tim Cook afirma que Apple Park não será aberta para visitação

Tim Cook afirma que Apple Park não será aberta para visitação

A mais nova sede da Apple, batizada de “nave espacial”, não deve receber visitantes tão cedo, segundo declaração de Tim Cook em reunião anual da companhia para acionistas.

Durante o evento, que aconteceu no Steve Jobs Theater, um dos acionistas perguntou ao CEO da da Maçã quando eles poderiam fazer um tour pelo Apple Park. A reposta do executivo foi “provavelmente nunca”, justificando com o fato de que ainda que há segredos dentro do local.

O Apple Park é tão restrito que, de acordo com o Business Insider, após alguns funcionários começarem a postar fotos do interior dos prédios, as imagens acabaram sendo tiradas do ar a pedido da empresa.

Curiosos, no entanto, poderão conhecer uma parte do Apple Park reservada exclusivamente para visitantes. O local apresenta uma experiência em Realidade Aumentada, além de um café, uma Apple Store e uma loja com produtos para fãs, como camisetas, cartões postais, entre outros.

No mês passado, algumas imagens com drone foram feitas dentro e fora do local, mostrando os 12 hectares de áreas verdes e os oito edifícios em 1,6 km de circunferência.

Fonte: Business Insider

 

Créditos: Canaltech

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top