sexta-feira , 29 março 2024
Atualização
Capa » WINDOWS » Office 2019 vai rodar apenas no Windows 10
Office 2019 vai rodar apenas no Windows 10

Office 2019 vai rodar apenas no Windows 10

Se você gosta de ter seus aplicativos atualizados com as mais novas versões, então, prepare-se, pois a Microsoft avisou que o Office 2019 só vai funcionar no Windows 10.

Um texto publicado no blog da Microsoft confirma que os previews dos novos aplicativos começam a ser enviados no segundo trimestre, entre abril e junho. Já o pacote estará disponível para os usuários no segundo semestre de 2018.

O Office 2019, nova versão da suíte perpétua da Microsoft, inclui os aplicativos Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook e Skype for Business, entre outros.

A empresa de Redmond também modificou a política de garantia. Agora, serão cinco anos de suporte amplo, com mais dois de atendimento estendido. O suporte valerá até 14 de outubro de 2025.

Maior prazo para o Windows 10

Os prazos para as versões existentes do Office não foram alterados. Todos anúncios valem somente para a versão Windows, uma vez que o Office para Mac é um produto diferente, com outra agenda.

Com a mudança na política, o suporte para o Windows 10 também foi estendido por mais seis meses para facilitar a atualização do novo pacote de apps.

 

Fonte: Gadgets 360

 

Créditos: Canaltech

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top