quinta-feira , 28 março 2024
Atualização
Capa » OUTROS » Cabify sorteia viagens e 6 meses de corridas Grátis para usuarios
Cabify sorteia viagens e 6 meses de corridas Grátis para usuarios

Cabify sorteia viagens e 6 meses de corridas Grátis para usuarios

Entre os dias 7 e 31 de dezembro, a Cabify estará monitorando todos que fizerem corridas com seu aplicativo para sortear prêmios para passageiros e motoristas. É a Corrida da Virada Cabify, que vai presentear usuários com quatro viagens ao exterior, ou seis meses de corridas grátis. Já aos motoristas, a premiação envolverá um carro zero quilômetro, eletrodomésticos e eletrônicos variados.

Quanto mais corridas usuários e motoristas realizarem no período, maiores são as chances de ganhar algum dos prêmios. Esse é o primeiro sorteio nacional da companhia e, segundo Roberta Allegretti, head de marketing da Cabify no Brasil, “atualmente o Brasil é uma das principais operações da empresa no mundo, e estamos atuando aqui há apenas um ano e meio”. Por isso, a companhia entende que “investir em uma campanha deste porte é uma forma de celebrar o sucesso com o público”.

Os usuários que fizerem corridas até o final de dezembro com a Cabify receberão os números da sorte semanalmente por e-mail. Cada nova corrida gera um novo número para participar dos sorteios, que acontecerão semanalmente. Sendo assim, o número da sorte gerado para um usuário na segunda semana de dezembro, valerá apenas para o sorteio daquela semana em questão. Ou seja: para concorrer durante o mês inteiro, é preciso chamar um Cabify em semanas diferentes do mês.

Voltando aos prêmios, entre eles estão vales-viagens com 6 meses grátis, com limite de R$ 300 ao mês. Já as quatro viagens terão direito a acompanhante, sendo duas para a Argentina e outras duas para a Europa, podendo o sorteado escolher entre as cidades de Madri, Barcelona ou Lisboa como destino.

A Cabify atualmente opera em oito cidades do estado de São Paulo (a capital, Campinas, Santos, São Vicente, Praia Grande, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André), e também no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba.

 

Créditos: Canaltech

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top