sexta-feira , 29 março 2024
Atualização
Capa » Facebook » Facebook enfrenta problemas e fica instável no mundo todo
Facebook enfrenta problemas e fica instável no mundo todo

Facebook enfrenta problemas e fica instável no mundo todo

Mesmo que sua internet não seja a melhor do mundo, hoje a culpa não é dela — a menos que os seus problemas de conexão estejam afetando mais do que apenas o Facebook. Em todo o mundo, pouco antes das 13h (horário de Brasília), foram registradas instabilidades pesadas nos servidores da rede social. Com isso, o Facebook está com falhas críticas no funcionamento.

De acordo com relatórios do Down Detector, o Facebook teve o pico de reports de erros cerca de 10 minutos antes das 13 horas. Entre os maiores “vilões” estão o “blackout total” (com 40% das reclamações) e “falhas no login” (36%)”. Ao tentar acessar o site, nos deparamos com uma tela completamente branca.

down detector

Em toda parte

No mapa de erros do Down Detector é possível verificar que as maiores taxas de reclamações são no Brasil, Estados Unidos e Europa. Em buscas no Twitter, também é fácil localizar pessoas reclamando sobre a instabilidade nos serviços.

Até o fechamento desta matéria, não havia nenhuma informação sobre como o Facebook está lidando com os erros, mas é bem provável que tudo seja normalizado até o início desta tarde. Vale dizer que o WhatsApp e o Instagram (também produtos do Facebook) seguem funcionando normalmente.

 

Créditos: Tecmundo

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top