quinta-feira , 28 março 2024
Atualização
Capa » INSTAGRAM » Saiba como recuperar uma foto apagada do Insagram
Saiba como recuperar uma foto apagada do Insagram

Saiba como recuperar uma foto apagada do Insagram

Caso você tenha apagado uma foto bacana do Instagram e queira recuperá-la, existem duas possibilidades de fazer isso, embora nenhuma delas garanta que sua imagem será de fato recuperada.

 

Abaixo explicamos de duas maneiras como encontrar uma foto que você já postou no Instagram. Uma delas depende do Facebook, enquanto a outra aposta na câmera do seu smartphone para resgatar imagens antigas.

 

Pelo Facebook

Caso você tenha vinculado sua conta do Instagram ao Facebook e costume postar as fotos nas duas redes simultaneamente, é bem provável que a foto removida do Instagram também esteja no seu Facebook.

 

Para encontrá-la, entre no seu perfil na rede social de Zuckerberg e procure pelos álbuns de fotos. Um deles chama “Instagram Photos” e conta com todas as imagens enviadas ao Facebook por conta do Instagram. Lá dentro, é só procurar a foto que você quer no meio delas.

 

Nas fotos do seu smartphone

 

Caso você mantenha ativada a opção de armazenar fotos capturadas dentro do Instagram na memória do seu smartphone, então sua foto pode estar na galeria de imagens do aparelho.

 

Abra um app de galeria de imagens e busque por álbuns de fotos para encontrar um destinado às imagens do Instagram. Se a foto que você procura foi tirada com o smartphone que você está usando no momento, então é provável que ela esteja na memória interna do seu aparelho.

Créditos: Olhar Digital

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top