sexta-feira , 29 março 2024
Atualização
Capa » XIAOMI » Rumor: Xiaomi MI 7 deve vir com processador Snapdragon 845
Rumor: Xiaomi MI 7 deve vir com processador Snapdragon 845

Rumor: Xiaomi MI 7 deve vir com processador Snapdragon 845

A Xiaomi não costuma brincar em serviço quando o assunto é hardware, tanto é que ela ficou conhecida justamente por apresentar boas opções por preços acessíveis. Para o ano que vem, a companhia deve apresentar o Mi 7, um de seus principais aparelhos e substituto do Mi 6, anunciado em abril deste ano.

Para bater de frente com Samsung, Apple e Huawei, a fabricante chinesa deve incluir em seu dispositivo um Snapdragon 845, processadores ainda não anunciados pela Qualcomm, mas que devem ser os próximos chips de ponta da companhia. Tudo indica que este chip também deve ser utilizado pela Samsung e pela LG nos dispositivos Galaxy S9 e G7, respectivamente.

Xiaomi Mi 6Mi 6 (foto) deve ter um sucessor ainda mais poderoso.

Outra possibilidade levantada na rede social chinesa envolve o tamanho do dispositivo: possivelmente, o gadget deve trazer tela de 6 polegadas — o Mi 6 tem tela de 5,15 polegadas. O movimento é bastante natural e segue um novo “padrão” do mercado, o que torna esse rumor bastante plausível.

Ainda está relativamente cedo para um grande volume de rumores sobre o Mi 7, mas é óbvio que eles chegarão. Então, o que nos resta é aguardar até que mais informações sejam unidas a este quebra-cabeça que vai resultar em um dos aparelhos mais aguardados de 2018.

FONTE(S)

IMAGEN(S)

Créditos: Tecmundo

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top