sexta-feira , 29 março 2024
Atualização
Capa » APPLE » A Beats By Dre lançam seu novo fone de ouvido. Conheça o Beats Studio 3 Wireless
A Beats By Dre lançam seu novo fone de ouvido. Conheça o Beats Studio 3 Wireless

A Beats By Dre lançam seu novo fone de ouvido. Conheça o Beats Studio 3 Wireless

A Beats by Dre, uma marca da Apple, lançou na última segunda-feira (04) os novos fones Bluetooth Beats Studio 3 Wireless. O anúncio era bastante esperado, já que a fabricante demorou mais de três anos para atualizar seus modelos top de linha. Contando com a nova tecnologia Beats Pure ANC, os dispositivos trazem recursos interessantes de cancelamento de ruídos, além do chip Apple W1, que permite pareamento instantâneo com outros eletrônicos da marca.

O produto já está disponível no Brasil pela loja oficial da Apple e, como já é de se esperar quando o assunto é Apple, o preço é um pouco salgado: o usuário terá de desembolsar R$ 2.099 se quiser comprar a novidade.

Apple lança novos fones Beats Studio 3 Wireless (Foto: Divulgação/Beats)Apple lança novos fones Beats Studio 3 Wireless (Foto: Divulgação/Beats)

Segundo a fabricante, a nova tecnologia Pure ANC utiliza “algoritmos avançados” para acompanhar continuamente o local onde o usuário escuta música e, assim, bloquear com mais qualidade os ruídos externos. Dessa forma, o som é ajustado em tempo real, levando em consideração, ainda, fatores de interferência como cabelos, óculos e movimentos da cabeça. O conteúdo da faixa também é monitorado para que o eletrônico ajuste as configurações de áudio para uma melhor fidelidade na reprodução.

O chip Apple W1 facilita a conexão com produtos Apple. Ele permite pareamento por proximidade e, caso a pessoa utilize outros dispositivos da fabricante e tenha uma conta no iCloud, ele poderá alternar o uso do eletrônico entre um iPhone e um Mac, por exemplo, de maneira simples. A tecnologia garante, ainda, otimização no tempo de bateria: com o Pure ANC ligado, o fone pode reproduzir até 22 horas de música por carga. No modo de pouca energia, esse tempo sobe para 40 horas. Há, ainda, o recurso Fast Fuel, que com uma carga de apenas 10 minutos, garante 3 horas de funcionamento.

Beats Studio 3 Wireless: até 40 horas de bateria (Foto: Divulgação/Beats)Beats Studio 3 Wireless: até 40 horas de bateria (Foto: Divulgação/Beats)

Com design ergonômico, ele traz almofadas circum-auriculares pensadas para se adaptar a diferentes formatos de cabeça. Além disso, conta com facilidades como controles multi-funcionais para atender ligações, controlar faixas e usar a Siri, além de LED indicador de bateria. Pesando 260 g e medindo 18,4 cm de altura, o Beats Studio 3 Wireless é compacto e leve, o que facilita o transporte e a utilização.

Créditos: TechTudo

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top