sexta-feira , 29 março 2024
Atualização
Capa » SAMSUNG » Rumor: Galaxy Note 8 pode vir com 8 opções de cores. Confira
Rumor: Galaxy Note 8 pode vir com 8 opções de cores. Confira

Rumor: Galaxy Note 8 pode vir com 8 opções de cores. Confira

O Samsung Galaxy Note 8, próximo grande lançamento da marca coreana, pode chegar ao mercado com oito opções de cores. É o que dá a entender uma imagem vazada na rede social chinesa Weibo nesta terça-feira (8), que ganhou o noticiário internacional. Alvo de outros vazamentos, o celular deverá ter design parecido com o do Galaxy S8 Plus, incluindo a tela com proporção 18:9, a mesma vista no cinema – a indústria vem chamando a tecnologia de “display infinito”, apesar de não ser literalmente sem fim.

Caso a informação mais recente seja confirmada, o novo Note será oferecido em quantidade farta de opções, nas cores dourado, preto, prata, roxo, azul claro, azul escuro, rosa e verde. As três últimas, com nomes em inglês Dark Blue, Pink, e Deep Sea Blue, seriam novidades para a linha.

Galaxy Note 8 pode ter oito opções de cores (Foto: Reprodução/Weibo)Galaxy Note 8 pode ter oito opções de cores (Foto: Reprodução/Weibo)

O smartphone é o sucessor do Galaxy Note 7, telefone da Samsung que sofreu recall em 2016 por conta de explosões. De acordo com uma imagem atribuída ao lançamento, o aparelho deverá ser o primeiro da fabricante com câmera dupla na parte traseira. O recurso está presente nos principais concorrentes, como o iPhone 7 Plus, da Apple, o LG G6, da LG, e o Moto Z2 Force, da Motorola, o único do trio que ainda não é vendido no país.

O Galaxy Note 8 tende a ser o principal concorrente do iPhone 8, próximo lançamento da Apple que também deve vir com uma tela de grandes proporções, ocupando boa parte do setor frontal do dispositivo.

 

Especificações

 

A Samsung não anunciou a ficha técnica do Note 8, mas rumores indicam que ela não mudará muito em relação ao Galaxy S8. As duas principais diferenças deverão estar na tela maior e mais larga de 6,3 polegadas e na caneta digital S Pen, que é a principal característica da família Note de celulares. De resto, espera-se que o aparelho venha com o melhor processador da Qualcomm atualmente, o Snapdragon 835, além de memória RAM de 6 GB e bateria de 3.300 mAh.

 O preço e a ficha técnica completa só deverão ser divulgados no dia do anúncio. Tradicionalmente a Samsung reserva uma segunda data, após o anúncio mundial, para informar o preço sugerido no Brasil.

 

Galaxy S8 Active

 

Enquanto o lançamento do Galaxy Note 8 não acontece, a Samsung anunciou uma nova versão mais resistente do seu atual smartphone premium. O Galaxy S8 Active tem corpo protegido contra impactos, com uma carcaça emborrachada de alta durabilidade. A ficha técnica do modelo é a mesma do Galaxy S8. No design, além do acabamento durável, a diferença fica por conta da tela de 5,8 polegadas, que não tem a característica “infinita” do modelo convencional. O celular já está à venda nos EUA por US$ 850 (R$ 2.653 sem impostos). Se a Samsung seguir a tendência de anos anteriores, não deverá lançar o S8 Active no Brasil.

Créditos: TechTudo

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top