quinta-feira , 28 março 2024
Atualização
Capa » XIAOMI » Xiaomi lança edição especial do Mi 6 em homenagem a Jackie Chan
Xiaomi lança edição especial do Mi 6 em homenagem a Jackie Chan

Xiaomi lança edição especial do Mi 6 em homenagem a Jackie Chan

Nascido em Hong Kong, o ator Jackie Chan é ganhou fama em todo o mundo por seus papéis carismáticos em filmes repleto de ação nos quais ele esbanja seu talento em artes marciais. Para celebrar a sua longa carreira, ele acaba de ser homenageado com o lançamento de uma edição exclusiva e limitada do Xiaomi Mi 6, o mais recente flagship da fabricante chinesa.

O Jackie Chan Limited Edition serve ainda como homenagem aos 40 anos da equipe de dublês de Jackie Chan, formada em 1976 e atualmente composta por nada menos do que 80 artistas marciais. O grupo costumava atuar junto nos filmes de Chan, mas isso se tornou menos frequente a partir dos anos 90. Em fevereiro deste ano, porém, ele se reuniu novamente após um longo período afastado.

O novo gadget traz as mesmas configurações do modelo tradicional do Mi 6, sendo o seu grande diferencial uma caixa de presente especial na qual o aparelho vem embalado, com direito a um selo de Chan e tudo mais — aparelho em si, porém, não aparece nas fotos.

Xiaomi lança edição especial do Mi 6 em homenagem a Jackie Chan

A revelação do novo aparelho não foi feita de forma oficial pela Xiaomi, mas informações pipocaram na rede social chinesa Weibo. Na web, foram publicadas fotos do encontro em que o aparelho foi apresentado, reunindo dezenas de atores que compõem o grupo de Chan. Disponibilidade e preço do novo dispositivo também não foram revelados.

FONTE(S)

IMAGEN(S)

Créditos: Tecmundo

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top