quinta-feira , 28 março 2024
Atualização
Capa » APPLE » Hacker consegue rodar windows xp em Iphone 7
Hacker consegue rodar windows xp em Iphone 7

Hacker consegue rodar windows xp em Iphone 7

Rodar um sistema operacional no lugar de outro completamente diferente não é novidade, mas é sempre incrível ver casos bem-sucedidos. O mais recente veio do canal Hacking Jules e mostra uma troca bem interessante: colocar o bom e velho Windows XP no iPhone 7.

Como você pode ver na demonstração abaixo, a navegação é bastante lenta e o sistema demora até para realizar os comandos mais simples. Além disso, você mexe o mouse deslizando o dedo pela tela, o que não é nada prático. Ainda assim, ele é totalmente funcional: dá para abrir o Menu Iniciar, clicar em ícones na Área de Trabalho, abrir programas e tudo mais.

Veja com os próprios olhos:

 

 

Que bruxaria é essa?

Não, não é possível simplesmente desinstalar o iOS 10.2.1 e fazer uma troca pelo sistema operacional da Microsoft. O método utilizado por Hacking Jules envolve uma emulação a partir do iBox, o que é possível somente pelo ambiente de desenvolvimento Xcode. Em outras palavras, é como se o Windows XP fosse uma máquina virtual emulada dentro do iPhone.

Ele parece uma versão ainda mais antiga do XP por conta da placa de vídeo emulada, que tem suporte somente VGA. Porém, como é possível ver pela inicialização, a versão procede e não deixa de ser curiosa.

 

FONTE(S)

Créditos: Tecmundo

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top