quinta-feira , 28 março 2024
Atualização
Capa » SONYERICSSON » Como Remover sua Conta do Icloud/Icloud
Como Remover sua Conta do Icloud/Icloud

Como Remover sua Conta do Icloud/Icloud

Bloqueio de ativação do recurso Buscar iPhone: como remover um dispositivo de uma conta de um proprietário anterior

Saiba como remover um dispositivo de um ID Apple de um proprietário anterior, de modo que você possa ativá-lo e usá-lo.

Se o dispositivo já tiver sido apagado

Se o dispositivo já tiver sido apagado, mas ainda está conectado à conta do proprietário anterior, será solicitado a você que insira o ID Apple e a senha do proprietário anterior durante a configuração do dispositivo e processo de ativação (mostrado abaixo).

       

Se o proprietário anterior estiver com você e puder acessar o dispositivo
Peça a ele que insira seu ID Apple e senha na tela Ativar do iPhone (mostrada acima) para remover o dispositivo de sua conta. Em seguida, você poderá continuar com o restante do processo de configuração do dispositivo.

Se o proprietário anterior não estiver presente
Entre em contato com o proprietário anterior e peça a ele que siga estas etapas para remover o dispositivo de sua conta:

  1. Iniciar uma sessão da sua conta do iCloud www.icloud.com/find.
  2. Clique em Todos os Dispositivos para abrir uma lista de dispositivos vinculados à conta; em seguida, selecione o dispositivo a ser removido. Isso deverá mostrar um ponto cinza ou a palavra “Off-line” ao lado do nome do dispositivo.
  3. Clicar em “Remover da conta” para remover o dispositivo da conta.

Após a remoção do dispositivo da conta do proprietário anterior, desative-o mantendo pressionado o botão Repousar/Despertar localizado no lado superior direito do dispositivo. Em seguida, reinicie o dispositivo e continue com a configuração do dispositivo, como você faria normalmente.

 

Se o dispositivo não tiver sido apagado

Se o dispositivo não tiver sido apagado, você poderá acessar a tela de Início ou a tela Bloqueada como mostrado abaixo.

       

Se o proprietário anterior estiver com você e puder acessar o dispositivo
Peça a ele que apague todos os ajustes e o conteúdo escolhendo Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Ele precisará fornecer seu ID Apple e senha. Depois que o dispositivo for apagado, você poderá continuar com o processo de configuração do dispositivo.

Se o proprietário anterior não estiver presente
Certifique-se de que o dispositivo está ligado e conectado a uma rede Wi-Fi ou celular. Em seguida, entre em com o proprietário anterior e peça a ele que siga estas etapas para remover o dispositivo de sua conta:

  1. Iniciar uma sessão da sua conta do iCloud www.icloud.com/find.
  2. Clique em Todos os Dispositivos para abrir uma lista de dispositivos vinculados à conta; em seguida, selecione o dispositivo a ser removido.
  3. Clique no botão Apagar para todo o conteúdo e ajustes do dispositivo. Quando solicitado, não insira um número de telefone ou mensagem. Clique em Seguinte até que o dispositivo seja apagado.
  4. Quando o dispositivo tiver sido apagado, clique em “Remover da conta” para remover o dispositivo da conta.

Depois que o dispositivo tenha sido apagado e removido da conta, você poderá continuar com o processo de configuração do dispositivo.

Sobre maelbu

maelbu

Deixe uma resposta

Scroll To Top