sexta-feira , 29 março 2024
Atualização
Capa » APPLE » Abrindo a Tampa Traseira do iPhone

Abrindo a Tampa Traseira do iPhone

tampa-bateria-iphone

As vezes precisamos abrir a tampa traseira do iPhone por vários motivos como: trocar a bateria por uma nova, trocar uma tampa de bateria arranhada ou simplesmente colocar uma tampa colorida para dar um novo look no aparelho. O procedimento para abrir a tampa do iPhone é bastante simples e pode ser feito em casa, é necessário seguintes as dicas que listamos.

Cuidados Iniciais Antes de Remover a Tampa

Antes executar os passos que indicamos atente para os seguintes pontos: 1 – Você deve ter algumas ferramentas específicas para poder remover os parafusos especiais do iPhone, caso você não tem a ferramenta necessária você pode comprar no Mercado Livre com preços a partir de 14 reais. 2 – certifique-se de que seu iPhone esteja completamente desligado. 3 – Durante todo o procedimento não deixe seu iPhone conectado no computador ou algum acessório.

Removendo a Tampa Traseira do iPhone

Para começar você deve remover os 2 parafusos Phillips de 3.6mm embaixo do aparelho. Nos modelos mais novos como o iPhone 4 ou o iPhone 5 os parafusos Phillips foram trocados por um tipo especial, assim é primordial que você tenha as ferramentas corretas. Realize este procedimento com muito cuidado e com a mão bem firme, para não espanar o parafuso! Veja a imagem abaixo:

parafuso-iphone

Depois de retirar os parafusos, você deve empurrar a tampa traseira para cima, conforme indicado na imagem:

remover-tampa-bateria-iphone

Agora tudo o que você precisa fazer é levantar a tampa da bateria com cuidado, conforme a imagem de exemplo:

como-remover-bateria-iphone

Pronto! Feito isso você pode trocar a bateria, trocar a tampa por uma outra etc. Para colocar a tampa novamente o procedimento é parecido com este só que você deve colocar a tampa e puxar ela para baixo e depois parafusar novamente com cuidado. Dúvidas? Entre deixe uma mensagem.

Sobre admin

Deixe uma resposta

Scroll To Top