sexta-feira , 29 março 2024
Atualização
Capa » MOTOROLA » Motorola confirma o Moto X, seu próximo smartphone top de linha
Motorola confirma o Moto X, seu próximo smartphone top de linha

Motorola confirma o Moto X, seu próximo smartphone top de linha

 

Suposto design do Moto X, antigo X Phone (Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

A Motorola está realmente preparando uma nova leva de smartphones e o “herói” de 2013 se chamará Moto X. O anúncio foi feito pelo próprio Dennis Woodside, CEO da companhia norte-americana, durante uma recente entrevista ao quadro televisivo D11 realizado pelo site AllThingsD. Embora o executivo não tenha dado muitos detalhes sobre o aparelho, tudo indica que ele de fato é a versão final do X Phone, teoricamente desenvolvido em parceria com a Google e que recebia rumores desde o final do ano passado.

Conforme Woodside, o dispositivo terá dois processadores e conseguirá “adivinhar” o tipo de situação em que ele se encontra: dentro do bolso, em uma área ao ar livre ou em um carro em movimento. Isso será possível graças a um grande número de sensores embutidos no aparelho.

O gadget será fabricado nos Estados Unidos, em uma base construída na região do Texas, embora conte com uma tela OLED e um CPU importados da Coréia e de Taiwan, respectivamente.

Além disso, o executivo comentou que o Moto X será distribuído “globalmente de uma forma jamais vista, tendo um suporte fantástico por um grande número de operadoras”. Afirmando que estaria que com um protótipo do smartphone em seu bolso e que infelizmente não poderia mostrá-lo, Dennis apenas confirmou que o lançamento do aparelho está previsto para o verão norte-americano (ou seja, de junho a setembro). Só nos resta esperar por maiores informações.

Sobre admin

Deixe uma resposta

Scroll To Top